Não consigo entrar na minha conta do Airtm

Não entrar consigo na minha conta Airtm depois que o e-mail de verificação não está sendo enviado para mim.

• Saudações Último Valadares prossegue usando um navegador que usa menos recursos ou é menos invasivo (recomendo o Opera) e faz novamente o que você estava fazendo tudo a partir de um único navegador e se move entre abas para seu correio... pode ser que sua conexão com a Internet seja lenta... ou que você tenha um programa ou extensão que não lhe permita entrar ou executar os plugins ou a página AIrTM dos cookies como Adblock. ...é importante que você use um navegador imaculado nestes casos...também verifique sua conexão de internet se ela é simétrica ou tem muita latência.... também procure em suas caixas de entrada...se não tentar outra hora quando o tráfego de seu provedor de internet não estiver saturado....(são dicas que podem lhe ajudar)

• Bom dia. Não consigo mais acessar minha conta da AIRTM. Me dá esse erro. Aguardo retornos obrigado.
  • Bom dia  Enrique Borges Vogel pode tentar seguir uma a uma as seguintes dicas nesta ordem:

1.- Recarregue o site da AirTM e proceda para realizar a operação que você estava fazendo antes.

2.- Recarregar o site AirTM de outro navegador (recomendo o navegador Opera).

3.- Apague o cache e os cookies do navegador, se a mensagem de erro aparecer apenas em seu computador, mas você puder operar o site a partir de outro dispositivo, o erro pode estar relacionado ao seu navegador. Para corrigir isso, exclua o cache e todos os cookies de seu navegador da web, para que a página não exiba o erro novamente.....

4.- Tente realizar a operação em outro momento...às vezes ocorrem falhas de comunicação com a rede de internet quando ela não é simétrica (download igual a Upload)...então em outro momento quando a internet de seu provedor é mais simétrica, a operação pode ser dada...já que a comunicação das transações deve ser dada corretamente para que tais erros não ocorram...

Login or Signup to post a comment