Editar meu email e conta bancaria

Bom dia eu preciso de editar a minha conta bancaria, e mudar o meu email. Quero mudar alguns dados da minha conta bancaria que estão errados

1 person has this question
  • Bom dia colega Shelcio Cordeiro, a informação que pretende alterar não pode ser feita por si, deve ser assistida pela equipa de apoio da AirTM, para isso deve aceder à sua conta e, no menu de ajuda, criar um bilhete dirigido ao apoio, no qual deve explicar as razões para alterar a informação que já introduziu na AirTM, esta informação é sensível e não pode ser alterada de ânimo leve, uma vez que as políticas de branqueamento de capitais não lhe permitem alterar esta informação, pelo que deve contactar um agente de apoio e explicar o seu caso, de forma clara, concisa e precisa, e esperar que o seu caso seja tratado. ...como recomendação, deve estar ciente da correcta colocação desta informação e ler as políticas da AirTM para evitar este tipo de atrasos e inconvenientes...pode também criar o seu bilhete no seguinte endereço: https://help.airtm.com/es/support/tickets/new 

Login or Signup to post a comment